Apesar das ocorrências ninguém foi preso
Novas ocorrências de violência doméstica e familiar, mobilizaram equipes da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon.
Uma delas por volta das 03 horas e 30 minutos da madrugada de ontem, quando a PM foi informada sobre uma discussão entre marido e mulher.
No local a solicitante relatou que teve uma briga com seu convivente, que trabalha até tarde da noite e chegou por volta das 03h00min, com sinais de embriaguez, fato que gerou uma discussão, que a discussão evoluiu para ofensas e violência por parte do marido, que passou a danificar os móveis e itens diversos da residência.
Quando a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar o homem deixou o local a ameaçando de morte.
Diante dos fatos a mulher manifestou interesse em requerer uma medida protetiva de urgência em desfavor do marido, pois se sente ameaçada e teme pela sua segurança.
Também ontem (20) por volta das 10 horas uma equipe da Policia Militar atendeu uma situação de violência doméstica no Bairro Boa Vista.
No local, a solicitante relatou que teve uma discussão com seu marido e que o mesmo a pegou pelo pescoço dizendo que a mataria e se nega a sair da residência.
A mulher informou que vem sofrendo ameaças e agressões frequentes por parte do amásio, e que está grávida dele.
O autor não estava mais no local e a vítima não possuía lesões aparentes.
Diante dos fatos, a equipe orientou a mulher a respeito dos procedimentos cabíveis e do direito de requerer medida protetiva.
Outra situação foi por volta das 21 horas e 50 minutos de ontem ( 20) no distrito de Novo Três Passos.
No local a solicitante informou que estava na residência juntamente com seus dois filhos menores de idade, quando seu amasio chegou em casa em visível estado de embriaguez e dizendo que mataria ela e os dois enteados.
Quando o homem disse que buscaria uma arma na casa de um amigo a mulher entrou em contato com a equipe policial, o que fez o autor das ameaçadas deixar o local.
Buscas feitas na região, mas o mesmo não foi localizado.