Por volta das 16 horas de ontem (03), a PM rondonense foi solicitada e, ao chegar no local, a equipe visualizou um homem entrando no imóvel e retirando alguns pertences.
A solicitante, por sua vez, relatou que teve uma discussão com seu convivente, o qual, durante o trabalho policial de coleta de dados, interferia de forma arrogante.
Como a vítima manifestou interesse em representação criminal e requisição de medida protetiva de urgência por se sentir ameaçada, o homem recebeu voz de prisão, ofereceu resistência, mas foi dominado e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Em Pato Bragado, a Polícia Militar foi solicitada em razão do descumprimento de medida protetiva.
No local, a vítima relatou que, apesar da medida judicial, seu ex-companheiro estava na frente da residência, proferindo ameaças de morte.
Além disso, segundo a vítima, o autor enviou diversas mensagens de texto e áudio, por meio do aplicativo WhatsApp, fazendo ameaças.
Diante da denúncia, a equipe policial de Entre Rios do Oeste deslocou-se até Pato Bragado, realizou buscas em propriedades próximas, porém o homem não foi encontrado.
Confeccionado o boletim de ocorrência, o caso foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.