A Polícia Civil de Cascavel investiga o desaparecimento de Sandra do Amaral, de 48 anos, vista pela última vez na terça-feira (22) após uma discussão com o filho, no bairro Brasília.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de perturbação de sossego na Rua Indaial. No local, os agentes foram recebidos por uma mulher, que relatou que o rapaz, usuário de drogas e recentemente desempregado, vinha tentando invadir a casa da mãe para conseguir dinheiro.
Após uma discussão entre mãe e filho, Sandra pegou seu veículo por volta do meio-dia e saiu sem informar o destino. Desde então, familiares não conseguiram mais contato com ela.
A PM realizou buscas e localizou o filho nas proximidades do condomínio onde a mãe reside. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Ainda assim, foi orientado a não retornar ao local, de onde teria sido expulso pela mãe. Segundo a polícia, o jovem afirmou que voltaria apenas para buscar seus pertences.
Na manhã desta terça-feira (23), foi registrado oficialmente o desaparecimento de Sandra na delegacia, relatando que até o momento ela não retornou para casa e não fez contato com nenhum familiar.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sandra pode entrar em contato com de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.