Uma ocorrência de ameaça resultou em prisão e apreensão de armas de fogo em Pato Bragado.
Por volta da meia-noite de quarta (18) para quinta-feira (19) uma equipe policial foi abordada e solicitada a registrar uma situação de ameaça.
O solicitante , funcionário de uma empresa de segurança, relatou que enquanto trabalhava nos festejos de emancipação do município de Pato Bragado, foi abordado por dois homens e ameaçado com as seguintes palavras ” esse colete que você usa não vai segurar o que eu tenho guardado para você “.
Um dos autores foi identificado e o outro usava uma jaqueta de cor preta e tinha uma tatuagem de cruz no rosto lado direito.
O caso foi então informado a rede policial e na mesma noite uma equipe do Batalhão de Fronteira foi informada dos fatos e passou a realizar diligências pela cidade.
O trabalho resultou na localização do suspeito em frente a sua residência.
Na tentativa de abordagem o mesmo correu para dentro da casa, onde momentos depois os policiais encontraram uma pistola e três espingardas.
Diante do fato o homem de 30 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.