Incêndio em residência aconteceu no final da tarde deste sábado (20) no distrito de Moreninha, na Linha Morenão, interior de Santa Helena, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do município.
Segundo relato do morador o fogo teria começado após problemas na rede de energia elétrica.
De acordo com ele as oscilações constantes na rede elétrica já haviam queimado diversos equipamentos da residência pois em determinados momentos a energia chegava com baixa amperagem e, em outros, com carga acima do normal, situação que possivelmente tenha provocado o incêndio.
As chamas se espalharam rapidamente e destruíram o imóvel.
Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

