Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta de 20 horas e 30 minutos de ontem, 01 de fevereiro.
Na residência a solicitante relatou que está separada há aproximadamente um mês e que momentos antes estava sentada no sofá da sala e foi surpreendida por reiterados pontapés na porta e na sequência seu ex invadiu a residência, iniciou uma discussão e passou a injuriá-la com palavras de baixo calão além de segurá-la com força pelos braços e ameaçá-la de morte.
A equipe tentou contato com o denunciado porém o mesmo se encontrava visivelmente embriagado e sob efeito de drogas, recusou-se a se identificar e alegou não ter cometido nada.
Diante do relato da vítima, foi dada voz de abordagem e prisão ao denunciado, o qual também, de forma debochada, insultou a policial feminina que atendia a ocorrência.
Como a vítima manifestou interesse em representar pelos crimes, bem como requerer medidas protetivas de urgência, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia.





