Disse que vive em situação de rua e se sustenta vendendo entorpecentes
Uma ocorrência com vários desdobramentos movimentou policiais militares de Marechal Cândido Rondon na madrugada de ontem.
Primeiro a PM foi solicitada a comparecer num estabelecimento comercial onde estaria um homem armado , dentro de um veículo.
No local a equipe foi abordada por duas mulheres, as quais relataram terem sido agredidas por uma terceira mulher e que em dado momento chegou o individuo e desferiu coronhadas em ambas, evadindo-se com o veiculo em seguida.
Os policiais ainda faziam a coleta de dados quando o referido veiculo retornou e seu condutor ao perceber a movimentação das viaturas empreendeu fuga novamente.
Foi iniciado um acompanhamento que se estendeu por várias ruas da cidade, até o veiculo colidir contra uma placa de sinalização.
No carro estavam um homem e uma mulher.
O motorista disse viver em situação de rua e que obtém seu sustento comercializando entorpecentes.
Na busca veicular , no assoalho, em frente ao banco do motorista, foram encontradas várias embalagens plásticas com pedras de crack e porções de maconha.
No console central do veiculo os policiais encontraram um carregador de airsoft, um cachimbo artesanal e uma agenda escolar, com diversas anotações sobre valores e nomes de pessoas, a qual era utilizada para controle da comercialização dos entorpecentes. Todavia, nenhuma arma de fogo foi encontrada.
Diante dos fatos o homem e a mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 47ª delegacia de polícia civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
O veículo foi recolhido ao pátio do Detran